expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Sobre

Oi

Meu nome é Flávia Soares, sou de Teresópolis, cidade serrana do Rio de Janeiro. Morei na capital por 3 anos enquanto cursava o meu curso superior. Me formei em uma instituição militar da Marinha, mas com especificação na Marinha Mercante, a EFOMM. Minha formatura foi no dia 14 de dezembro de 2012 e foi um dos melhores dias da minha vida.

Sou sagitariana, e como tal não sou de ter meias palavras ou de rodear num assunto para polpar uma pessoa. Falo o que precisa ser dito, afinal, uma verdade pode até ser doída, mas é sempre melhor que a mentira. Mas dizer a verdade em nenhum momento significa ser mal-educada. Assim como gosto que façam comigo, sempre falo com educação ao invés de tentar impor a minha opinião. Afinal, a vida seria um saco se todo mundo pensasse igual.

Não tenho meta de fazer desse blog um trabalho, até porque amo a minha profissão e serei muito bem remunerada nela, assim que acabar o meu período de estágio. Portanto, o blog é apenas um hobbie, pra que eu possa falar de assuntos que eu goste e compartilhar a minha opinião e minhas experiencias.

Espero que goste e me adicione na sua listinha de blogs pra ler com frequência!

;**

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E então, o que você achou desse post??