expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

#Resenha Blush Arcos da Lapa - Make B

Oooi gente, tudo bem?


Hoje vim mostrar pra vocês esse blush do Make B., da linha Rio Sixties. Esse é o Arcos da Lapa, o coral.


Ele é lindo, com esse desenho da Lapa. Essa embalagem gordinha também é uma graça, e é boa de carregar na necessaire, porque não abre sozinha.


Ele tem duas cores, um coralzinho com brilhinhos discretos, e um tom de bronzer. Mas tenho que admitir que a beleza da embalagem não passa toda para a pele. O bronzer não aparece de jeito nenhum, não tem quase nada de pigmentação. E o coral é lindo, mas muito clarinho. Fica lindo em quem é muito branquinha, mas na minha pele, que nem é tao escura, eu já tenho que passar bastante para ele ficar "aparecido".


Pra eu conseguir fazer esses swatches, eu tive que esfregar bastante o dedo no blush. No primeiro dedo está o bronzer, no segundo só o coral e no terceiro os 2 misturados. O bronzer não influencia em nada na cor final do blush. Uma pena.



Na pele, ele fica com um coradinho natural, cor de saúde. O bom é que eu não preciso me preocupar em pesar de mais o blush, mas eu preferiria se ele fosse mais pigmentado. Ele também deixa um glow bonito na pele, porque os brilhos dele são bem fininhos, não são como glitter, sabe? O resultado final na pele é bonito, se a sua pele for clara. Quanto à durabilidade, na minha pele não dura muito, mas nenhum blush dura. Diríamos que é bem normal.


Minha nota final é 3, porque a pigmentação não explica o preço dele, que é R$64,99. É um preço bem salgado, e quando eu paguei isso tudo, pensei que estava comprando um produto de ótima qualidade, e não apenas uma embalagem linda. O meu blush favorito é um outro da Make B., mas da linha regular, e é ótimo , muito pigmentado. No fim das contas, me decepcionei.

E vocês, já testaram esse blush? Gostaram?

MUAH

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E então, o que você achou desse post??