expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

#Resenha - Primer HD Vult

Oii gente, tudo bem?



A resenha de hoje é do Primer HD da Vult Make Up. Eu falei dele no meu vídeo de favoritos do ano (se você nao viu assista aqui), e achei que ele merecia uma resenha! Não se preocupe que com o tempo eu vou fazendo a resenha de todos os produtinhos citados!



Bom gente, a embalagem do Primer é simples e funcional. Ela é branquinha e dá pra ver onde está o nível do produto. A embalagem vem com um pump que é ótimo, já que assim a gente não desperdiça produto e nem contamina o conteúdo da embalagem.



Ele promete minimizar a aparência dos poros e das linhas de expressão, além de hidratar e melhorar a fixação da make. Contém Pantenol, algas marinhas e Nylon 12 na formulação. Ele é assim branquinho, parece um creme. Tem que espalhar ele muito bem e rápido, pois quando seca muito produto numa única área, ele fica esfarelento e não é legal. Também acho válido falar que eu tenho que abrir mão do hidratante quando eu vou utilizá-lo, por que se não a base não adere na pele.

Clique na imagem para ver mais de perto!

Mas como eu acho que vocês conseguiram ver, o efeito dele é mágico. Quando a make está completa, a pele fica igual porcelana. Ele disfarça muito bem os poros. Tudo bem que eu não tenho muitos poros, mas já vi ele sumir com poros beem dilatados Além disso, é muito fácil de encontrar em algumas drogarias e lojinhas de cosméticos. E o preço dele é super camarada. Não lembro ao certo quanto paguei no meu, mas dei uma pesquisada agora na internet, e o preço médio dele é de R$30,00.



Minha nota final foi 5 corações. Acho um primer maravilhoso, cumpre o que promete, é barato e de fácil acesso! :)

E vocês, já usaram esse primer? o que acharam dele?

MUAH

6 comentários:


  1. Ainda não usei, mas deu vontade. Você me visitou e estou aqui retribuindo. Lá no meu cantinho você disse que está começando seu blog, se quiser algumas dicas de divulgação eu te ajudo com muito carinho =]
    Curte a página lá do blog e me avise que é você, ok.
    https://www.facebook.com/blogbelezafacil/
    Beijo e sucesso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dicas são sempre muito bem vindas! Vou curtir a sua página, pra gente conversar e trocar ideias!
      Obrigada!

      Excluir
  2. Estou buscando um primer o meu acabou e nenhum que teste até agora me agradou!
    vou experimentar este,será que ele deixa bem seca a pele oleosa? minha pele dá muito brilho e não é qualquer primer que retira!
    bjos!
    parabéns pelo Blog!
    http://caprichoebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, a minha pele é normal a mista, mas no verão ela produz bastante oleosidade na zona T. E mesmo no verão ele segura bem, deixa a minha pele bem matificada! Acho que vale a pena testar!

      Obrigada pelo comentário!

      Excluir
  3. adorei a resenha muito bem escrita , morro de vontade de experimentar esse produto! bjinhus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é um produto que vale a pena, viu? Obrigada pela visita!

      Excluir

E então, o que você achou desse post??