expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

#Wishlist de fim de ano

Oooi gente, tudo bem?

Fim de ano, Natal chegando, e eu sempre fico pensando no que eu gostaria de ganhar do Bom Velhinho! :)
Então eu resolvi fazer uma wishlist em categorias, para ajudar ao Papai Noel! Hahahaha

Cabelo:



Bad Head Control Freak Serum - TIGI - Esse é um serum com controle de frizz, que promete manter os cabelos mais lisos e alinhados. Estou curiosa a meses pra saber se funciona no meu cabelo. Custa  R$86,00 na Bora Colega Shop

Bad Head After Party - TIGI - Apesar do formato estranho, eu sou louca pra ter esse produto.É um creme finalizador, que promete eliminar o arrepiado pós escova, proporcionar maciez e brilho e, o melhor, retirar odores indesejados do cabelo. Como eu tenho muitos amigos fumantes, seria uma maravilha. Custa R$88,40 na Bora Colega Shop

Silicon Mix - Avanti - Famosa máscara de hidratação que todo mundo diz que faz milagres no cabelo. A primeira pessoa que eu vi falar sobre ele foi a lindíssima Camila Coelho, do Blog Super Vaidosa, e o cabelo dela é maravilhoso né? Custa R$68,90 na Bora Colega Shop

30 dias de efeito liso - QOD - Como se fosse uma escova progressiva para ser feita em casa, promete hidratar, realinhar os fios e reduzir o frizz. Não contem formol e o efeito dura por 30 dias. Será gente? Queria muito testar pra saber. Custa R$49,90 no site da marca.

Shampoo de limpeza Purify- QOD - Shampoo de limpeza profunda indicado para ser usado antes da máscara. Vi a Karen do E ai, Beleza? falando dele, e ela disse que ele é muito bom, limpa bem sem ressecar. Fiquei muito curiosa pra testar! Custa R$21,90 no site da marca.

Miracurl - Babyliss - Existe alguém nesse mundo que não esteja querendo essa máquina no momento? Depois que eu vi quase todas as blogueiras falando dela, eu também quero uma pra testar. Adoro cachear o meu cabelo com a chapinha, e a praticidade desse produto me encantou! (até porque com ele a gente não tem risco de se queimar, como eu me queimei com a chapinha semana passada)! Custa R$799,00 (ai) no AmoMake.


Pele:


Coloquei produtos pro rosto e corpo juntos, porque não tinha muita coisa.

Carven Le Parfum - Estou a louca dos perfumes, deu pra perceber? Esse eu vi muitas pessoas falando dele ultimamente. Nunca experimentei, mas as descrições se parecem com o que eu gosto. As notas de saída são Flor de Tangeria, Jacinto branco e Damasco. Notas de coração são Ervilha de cheiro, Ylang Ylang e Jasmin. As notas de fundo são Sândalo, Osmanthus e Patchouli. Custa R$179,00 na Sephora (30ml).

Chanel Nº 5 - Eu sempre quis esse perfume poderoso a minha vida inteira. Quem sabe não é esse ano que ele chega aqui em casa. Notas de saída são Aldeídos, Néroli, Ylang Ylang, Bergmota e Limão. Notas de coração são Iris, Raiz de Orriz, Jasmin, Lírio do Vale e Rosa. Notas de fundo são Âmbar, Sândalo, Pachouli, Almíscar, Baunilha, Musgo de Carvalho e Vetiver.

Protetor solar Capital Soleil - Vichy - Esse protetor solar anda sendo queridinho por aí, já que fica com toque seco. O que eu uso agora demora um pouco pra absorver, e quem tem pele oleosa não vai gostar nem um pouco. Quando o meu acabar, vou comprar esse. Custa R$52,60 na Ultrafarma.

Esfoliante Apricot Scrub - St Ives. - Também é o favorito de muita gente. Minha melhor amiga usa e ela tem uma pele dos Deuses. Ela diz que ele que é o segredo. (Não consegui encontrar em nenhum site confiável).

Loção hidratante Dramatically Diferente - Clinique - O famoso hidratante dos 3 passos da Clinique. Essa versão que eu quero é a loção que é mais indicada para peles normais a secas e é mais hidratante que o gel, que é mais indicado para peles oleosas. Custa R$75,00 na Sephora.

Miss Dior - Dior - Eu tinha uma miniatura desse perfume, que eu tratava com o maior carinho do mundo. Mas ela sumiu ! :( Mas já estava cobiçando o grande a muito tempo! Nota de saída é Tangerina italiana notas de coração são Jasmim egípcio e Rosa notas de fundo são Patchouli ou Oriza e Almíscar. Custa R$205,00 na Sephora (30ml).

CH Sublime - Carolina Herrera - Eu amei a embalagem do perfume! Senti o cheiro dele no Duty Free e adorei. É bem diferente dos CH tradicionais, que eu não sou muito fã! Entrou na hora na minha lista de desejos ! Notas de saída são Flor de Passiflora e Bergamota notas de coração são Rosa e Orquídea notas de fundo são Âmbar, Patchouli ou Oriza, Musgo e Couro. Custa R$309,00 na Sephora (50ml).

Maquiagem:





POREfessional - Banefit - O primer sonho de qualquer uma! To querendo a séculos. Comprei um kit de miniaturas que vem ele, mas ainda não chegou! Ainda assim, tenho quase certeza que vou querer o grande! Custa R$145,00 na Sephora.

Base Maestro - Giorgio Armani - Desde que vi o conceito dessa base eu ja queria, mas quando vi na pele de uma conhecida, eu decidi que quando eu tiver um dinheiro sobrando, vai ser o primeiro produto que eu vou investir! (Não vende no brasil ainda)


Corretivo Radiant Creamy Concealer - Nars - To querendo um corretivo líquido decente a um tempão. Muita gente tem falado que ele é ótimo pra finalizar a make. Quem sabe o Papai Noel não me dá de presente! Custa R$122,00 na Sephora.


Bronzant Délice de Poudre - Borjois - Parece chocolate, mas é um bronzer. Da vontade de comer! :)~ Ele é um bronzer opaco, do jeitinho que eu queria, e de quebra ainda tem um cheirinho de chocolate! Custa R$ 75,30 na Sépha.

Naked 2 - Urban Decay - A mais querida de todas a paletas de sombra, que dispensa maiores comentários! Custa R$199,00 na Sephora.


Naked Skin - Urban Decay - A base da linha Naked, que tem uma cobertura alta, acabamento natural e opaco! To louca pra testar. Custa R$214,00 na Sephora.


Coralista - Benefit - Sou louca por blushes corais, e sempre quis ter alguma cor desses boxes da Benefit! Acho que essa é a cor que eu mais vou usar! Custa R$139,00 na Sephora.


Soft and Gentle - MAC - O iluminador favorito das gurus de maquiagem. Tem um brilho maravilhoso, nunca vi nada igual. Me arrependi de não ter comprado na minha última visitinha à MAC. Custa R$129,00 na Sephora.


Pro Longwear Concealer - MAC - De acordo com muita gente, o corretivo liquido de maior cobertura do universo. Eu tenho a base e sou louca nela, amo de paixão! Se o corretivo for tão bom quanto, já vale o investimento! Custa RS89,00 na Sephora.


Acessórios:





Pinceis E25, E40 e E45 - Sigma Beaty - Preciso ter mais pinceis de esfumar, em formatos e densidades diferentes! Esses serão as minhas próximas aquisições!  Custam US$12,00 , US$14,00 e US$12,00, respectivamente, na Sigma.

Beauty Blender - A famosa esponjinha que deixa qualquer base com acabamento natural. Basta molhar e aplicar o produto no rosto com batidinhas. Desde que ficou na moda a uns 2 anos atrás que eu quero testar! Custa US$19,25 na Cherry Culture.

Dry'n Shape - Sigma Beauty - Case que seca os pinceis mais rápidos, além de deixar no formato certinho. PRECISO de um desses. Não lavo meus pinceis com a frequência correta porque demoram muito pra secar aqui em Teresópolis. Custa US$32,00 na Sigma.

Pincel F35 - Sigma Beauty - Pincel ideal para contornar, devido ao seu formato pontudinho. Preciso melhorar o meu contorno, e acho que com o pincel correto vai ficar mais fácil! Custa US$21,00 na Sigma.

Pincel F05 - Sigma Beauty - Pincel pequeno para blush. Não gosto de pincelão de blush, prefiro um pequeno que me dê mais precisão. Quero testar esse! Custa US$18,00 na Sigma.


Bom gente, antes que as pessoas falem que só tem produto caro, quero dizer que eu já tenho muita coisa, mas esses são produtos que eu não tenho e tenho muita curiosidade. Essa wishlist é só uma brincadeira e uma forma de mostrar no que eu ando interessada, mas não quer dizer que eu vá comprar tudo, nem que só serve se eu ganhar algum desses itens! Na verdade, a maioria deles eu provavelmente nunca vou comprar, mas não custa sonhar, não é mesmo?! Não vamos levar a vida tão a sério, é um post só pra descontrair!

E então, o que vocês estão desejando no momento?

MUAH

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E então, o que você achou desse post??