expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

domingo, 12 de janeiro de 2014

Resenha Dream Touch Blush da Maybelline

Oooi gente, tudo bem?


Hoje vim falar pra vocês desse blush que é lindo e muito fácil de encontrar. A embalagem é uma gracinha, de vidro e tampa de plástico. A minha cor é a 07, que é um rosinha bem bonitinho.


Esse blush é em creme, o que faz com que ele se misture muito bem à pele, ficando muito natural. Ele tem uns brilhos muito lindos, bem fininhos, que deixam a pele com um glow muito bonito e radiante, parecendo que passou iluminador por cima. Ele é muito bom pra ser usado por baixo de um blush em pó, já que aumenta a fixação e deixa a cor mais intensa. Exatamente por isso, é um produto para ser usado com moderação, pra não ficar com cara de quem está indo para uma festa junina. Hahahahaha.


Acho que deu pra ter uma noção do quanto que ele é pigmentado. Várias vezes eu pesei a mão com ele e depois eu tive que retirar. Sempre vale a pena ir devagar quando esta aplicando blush. A durabilidade dele é muito boa, ainda mais se usado por baixo de um outro blush. Por sem em creme, o melhor é que seja aplicado com um pincel de cerdas sintéticas, para que o pincel não absorva muito produto.


Eu comprei esse blush nas Lojas Americanas por uns R$36,00, mas também da pra encontrar nos stands da Maybelline. Acho que é um blush que vale muito a pena, já que tem um precinho legal, dura bastante e é muito fácil de encontrar. Um blush em creme é sempre um produto muito útil, já que pode ser usado como uma base para um outro blush durar mais, ou ser usado sozinho e deixar com um ar de coradinho natural.

Vocês gostam de blush em creme? Qual o seu favorito?

MUAH

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E então, o que você achou desse post??