expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Cheguei


-

Oi pessoal!

Meu nome é Flávia, tenho 21 anos e resolvi criar esse blog pra ser um espaço onde a gente pode compartilhar de tudo. Nesse blog vou abordar dos mais variados assuntos, todos que tem alguma ligação com a minha vida. Vamos conversar sobre música, cinema, dança, make, culinária, viagens, profissão, fitness e o que mais vier à cabeça! Esse espaço não é só meu, é de vocês também! Então fiquem a vontade... Comentem, opinem... Tudo isso é muito importante pra mim !

Vou aproveitar pra já esclarece algumas coisinhas! Eu trabalho embarcada em navios, e só volto pra casa de mês em mês! Vou tentar deixar posts programados, mas é lógico que eu não vou conseguir deixar 30 posts prontos. Sempre vou tentar entrar na internet a bordo pra responder os comentários, mas nem sempre isso vai ser possível.

E inicialmente, não vou fazer posts em vídeo, mas isso é uma das coisas que eu pretendo aderir o mais rápido possível! Mas é que eu estou sem nenhuma boa câmera agora, e pra fazer mal feito, eu prefiro nem fazer! Assim que eu tiver dinheiro pra comprar uma câmera que filme em HD, eu começo a fazer tutoriais, resenhas, receitas e quem sabe o que mais minha cabeça inventar em vídeos.

Bom, espero que vocês gostem e me ajudem a divulgar pro blog crescer :)

Um beijo, e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E então, o que você achou desse post??