expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Demaquilante Bifásico Natura Chronos


Oi gente!



Há alguns meses eu comprei pela revistinha da Natura, o demaquilante bifásico para rosto e área dos olhos da linha Chronos. Pra falar a verdade, só comprei porque ele estava na promoção, por que o preço normal dele é R$52,50, enquanto eu paguei R$36,80 (o preço do refil).



Ele vem 150 ml de produto. A embalagem é bonita, bem clean, transparente com branco e prata, de plástico e com tampa de rosca. O produto possui duas fazes transparentes, que quando misturadas ficam esbranquiçadas.



Falando do produto em si, ele é bem oleoso. Eu nunca tive problemas em usar um pouco de demaquilante bifásico no rosto, e depois retirar com outro demaquilante, mas com o da Natura eu não consigo, porque ele é muito oleoso mesmo. No quesito ''tirar a maquiagem'', ele remove bem, mas é preciso friccionar um pouco. Mas mesmo assim, tira bem até a máscara a prova d'água. Não arde nem irrita os olhos, mesmo ao retirar o lápis na linha d'água.



No final, a minha nota é 4, já que ele é muito oleoso e o preço é bem salgado. Pelo que eu já li por aí pelo Bi-Fácil da Lancôme, mesmo ele sendo mais caro, parece valer mais a pena no fim das contas. Mas eu ainda não testei, portanto não posso dar certeza. Porém, comparando com um que eu já tenha usado, o bifásico da Contém 1 g eu achei melhor que esse. Mas ainda assim , é um bom demaquilante.


E aí, alguém já testou esse produto também? O que acharam?
Beijos, e até a próxima!

Um comentário:

  1. Já usei vários, inclusive das grandes marcas..... Para mim esse é o melhor, sempre passo ele parar tirar e depois usa um sabonete da laroche e a pele fica perfeita!

    ResponderExcluir

E então, o que você achou desse post??