expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quinta-feira, 10 de outubro de 2013

#Resenha Espuma de Limpeza Vichy ''Pureté Thermale''

Olá meninas, tudo bem?

Hoje eu vim mostrar pra vocês um produtinho que ajudou muito a minha pele. Mas antes eu tenho que contar tudo q aconteceu.



Eu tinha a pele de mista a oleosa, com algumas espinhas que sempre apareciam , principalmente no queixo e na testa. Por isso, sempre usei muitos produtos para pele oleosa. Mas desde que comecei a tomar o anticoncepcional, minha pele regulou bastante a produção de óleo, mas mesmo assim , eu não mudei os produtos que usava. Chegou uma hora que a minha pele precisava de produtos muito mais potentes do que os que eu estava utilizando, e foi aí que eu comecei a ter um ressecamento horrível, principalmente na área dos olhos. Infelizmente não tenho foto da época pra mostrar o estado que estava a minha pele, mas estava tão ressecada que a pele estava descamando, e em camadas muito grossas, nunca vi nada parecido. Foi aí que eu marquei uma consulta com o meu dermatologista.

Ele me disse que a minha pele não estava só ressecada, mas também sensibilizada, já que eu usei sabonetes e esfoliantes muito fortes na minha pele mesmo quando ela já não estava oleosa. Aí ele me indicou produtos específicos para pele sensível, com água termal na formulação. Também suspendeu meu uso de esfoliante até que a minha pele voltasse ao normal, e me proibiu de usar sabonete, apenas espuma ou gel de limpeza sem ação detergente.

Foi assim que eu cheguei a esse produtinho milagroso, que não é extremamente barato, mas é o melhor produto que eu já usei na minha pele, e eu não fico mais sem. Agora vamos à resenha que é o que interessa?



Ele é um liquido transparente, parece uma aguinha. Quando você aperta o pump, ele já sai em uma espuma branca, bem consistente. É legal não esfregar ele nas mãos antes de aplicar no rosto, se não você vai limpar as mãos, e não é isso que a gente quer né?




Ela tem um cheirinho muito suave e maravilhoso. Apesar de não conter sabão na formulação, limpa a pele super bem, não chega a repuxar, mas eu sinto a necessidade de um hidratante. A pele fica muito macia e gostosa de passar a mão. Não arde nem na área dos olhos, que é onde a minha pele é extremamente sensível.

Acho que ela pode ser usada por todos os tipos de pele, porque ela realmente limpa super bem. Além disso contem água termal, que é refrescante e calmante. Vou admitir que tinha um pouco de dó de comprar água termal, por isso estou amando esses produtos que tem a aguinha mágica (HAHAHA) como base.

Ela rende bastante, e pode ser usada em todas as lavagens do rosto: na hora de acordar, antes da make e depois de demaquilar.



E vocês meninas, já usaram esse produto ou algo parecido? O que vocês acharam? Deixe aí nos comentários que eu vou adorar saber!!

Espero que tenham gostado da resenha. Um beijo e até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E então, o que você achou desse post??