expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sexta-feira, 11 de outubro de 2013

#Resenha Shampoo e Condicionador Andirah Brasil

Olá meninas, tudo bem?

A resenha do hoje é do Shampoo e do Condicionador que eu usei esse mês e adorei. São da marca Andirah Brasil, linha Absolut Color.




Como o meu cabelo é bem seco, quando eu resolvi fazer californianas e descolorir o cabelo , eu fiquei com muito medo de ressecar muito o cabelo e ele ficar quebradiço. Foi por isso que eu saí que nem uma louca atrás de produtos específicos para esse ressecamento, e foi assim que eu encontrei essa linha.

A marca promete restaurar a elasticidade naturas dos fios, proteger a cor, além de dar brilho e maciez. Possui óleo de Monoi do Thaiti, Bio cereais e D Panthenol. E é especifico para reparar os danos causados por coloração, descoloração e alisamentos.



Pessoalmente falando, eu gostei bastante dessa linha. Quando eu comprei foi um tiro no escuro, nunca tinha visto ninguém falando desse produto, mas eu não me arrependi! #EEBAA!! Usando a linha em todas as lavagens (com exceção das vezes que eu fiz hidratação), eu notei que o meu cabelo conseguiu se manter saudável, mesmo com a descoloração. Não surgiram pontas duplas, e as mechas descoloridas continuam fortes, sem quebrar mesmo quando eu estou desembaraçando o meu cabelo. Vale citar que eu sempre uso shampoo Johnson's (aquele amarelinho de bebê), toda vez que eu lavo, porque eu gosto de sentir meus fios extremamente limpos antes de colocar qualquer hidratação. Ainda pretendo fazer um post sobre isso aqui no blog.

O Shampoo:


Ele é perolado, com uma consistência boa. Faz bastante espuma, e não resseca o cabelo. Tem um cheirinho doce bem gostosinho (mesmo eu que não gosto de cheiro doce gostei desse)! Eu dei azar com a embalagem e peguei uma que não fechou muito bem na parte de cima, então é um pouco chato pra tirar ele da embalagem, mas foi azar meu mesmo. No geral, achei um bom shampoo, mas eu sempre sinto a necessidade de complementar a limpeza, quando não estou usando um shampoo transparente. Eu paguei R$22,49, mas dependendo de onde você more esse preço pode variar.



O Condicionador:




Ele é bem branquinho, numa consistência ok. Não é muito grosso, mas também não é ralo não. Como sempre faço hidratação no cabelo, achei ele bom. Desembaraça bem os fios  e o cabelo fica macio e gostoso, com um brilho legal. O cheiro é bem gostosinho, adocicado também , mas bem mais sutil que o shampoo. Paguei por ele R$22,49 também.



Nas duas bisnagas vem 230g de produto e rende bastante, mais de um mês de uso.

No geral eu gostei bastante dos 2. Achei o preço justo e gostei no resultado nos fios. Vou mudar de shampoo porque eu sempre mudo, e porque eu quero testar coisas novas pra vocês, mas pode ser que eu volte a usá-los depois , quem sabe..

E vocês meninas? Já usaram? Qual shampoo vocês mais gostam?

Um beijo, e até o próximo post.

Um comentário:

  1. Olá!
    Eu costumo usar o shampoo absolut repair da loreal, porque acho que é um dos poucos shampoos que eu sinto que já hidrata o cabelo antes mesmo de passar o condicionador. Mas também adoro testar novidades pro cabelo.

    www.preferidosefavoritos.blogspot.com

    ResponderExcluir

E então, o que você achou desse post??