expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

terça-feira, 17 de dezembro de 2013

TAG: No Mundo dos Livros

Olá pessoal, tudo bem?

Estava embarcada, e foi tudo de última hora, então não deu pra deixar posts programados. Sorry ! :(

Mas agora eu estou de volta e já vou começar cumprindo uma meta que eu mesma me pus sobre o blog: falar mais sobre livros. Eu AMO ler, sou fissurada por leitura dos mais diferentes gêneros, e por isso, navegando pelo youtube eu achei essa TAG do canal @SomosLiterarias que eu adorei e resolvi responder. Vamos ao vídeo meninas ?





Perguntas:
1- Um personagem que gostaria de ser;
2- Uma cena que gostaria de ter feito parte;
3- Um lugar que gostaria de ter conhecido;
4- Uma frase que gostaria de ouvir;
5- Um personagem que gostaria que fosse real;
6- Um amor que gostaria de ter vivido;
7- Um personagem para ter como amigo;
8- Um poder que gostaria de ter;
9- Uma historia que não gostaria de viver;
10- Uma lição importante.

Espero que vocês tenham gostado da TAG e dessa nova ''categoria'' aqui no blog.

Como minha outra meta é postar com mais frequência, já estou subindo outro vídeo ainda hoje, mas que só deve ir pro ar amanhã! Pra ver os vídeo em primeira mão, não se esqueça de se inscrever lá no canal!

Um beijo, e até o próximo !

MUAH

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E então, o que você achou desse post??