expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sábado, 21 de dezembro de 2013

#Resenha Lip Smacker - Coca Cola

Ooi gente, tudo bem?



Hoje vim mostrar pra vocês um produto bem diferente! Esse minha mãe trouxe pra mim quando ela foi a Portugal. Ela disse que comprou no avião, então acredito que deve ter nos Duty Free's, mas eu particularmente nunca vi!


Essa latinha linda vem com 6 Lip Smaker, que são esses brilhinhos labiais que parecem balms, sabe? Os sabores são: Coca-Cola, Coca-Cola Vanilla, Fanta Laranja, Fanta Morango e Fanta Abacaxi. Todos eles tem textura de balm, não são muito grudentos e nem são sequinhos, e não adicionam cor aos lábios, apenas um leve brilho de boca hidratada.


Esse de Coca-Cola, quando eu vi, achei que teria gosto de chocolate. Mas não, tem gosto e cheiro de Coca-Cola mesmo. Muito legal. Só é ruim quando você está tentando parar de tomar refrigerante, porque dá muita vontade de tomar 2 Litros de Coca.


Esse de Vanilla tem cheirinho de baunilha (não diga), mas não á tão doce e enjoativo sabe? O cheiro é bem sutil, e bem gostosinho.


Apesar de eu gostar de cheiros cítricos, esse é o que eu menos gosto. Acho o cheiro dele enjoativo. É o único que adiciona um pouquinho de cor, deixando a boca levemente esbranquiçada.


Esse de laranja é uma delicia. Tem cheiro de jujuba de laranja!  Adoro.


O de morango parece muito aquele brilho da Avon, aquele brilho com sabor que todo mundo já teve quando era adolescente. Tem o mesmo gostinho.


Esse de abacaxi também é muito gostoso. O sabor é bem diferente dos sabores de brilho labial, mas é bom!

Eu não sei quanto custou gente, já que foi um presente, logo não posso dizer se vale a pena ou não. Eu gosto de carregar na bolsa, como um balm mesmo, já que por causa do gostinho, é mais gostoso que um balm comum. Mas eu gostaria que, pelo menos o de morango, adicionasse um pouquinho de cor, pra dar uma coradinha na boca.

Mas o que eu mais gosto mesmo é lata. Deixo na minha penteadeira pra enfeitar, porque ela é muito linda!

E aí pessoal, já viram esse produto por aí?

MUAH

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E então, o que você achou desse post??