expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sábado, 21 de dezembro de 2013

#Resenha Pó Pure Makeup - Maybelline

Oooi gente, tudo bem?


Pó compacto é um item essencial no varão, não é? Além de tirar o brilho provocado pela oleosidade, ainda ajuda a maquiagem a durar mais. O pó que eu vim resenhar hoje é esse da Maybelline, anti-brilho e específico para pele oleosa.


Eu adoro os produtos da Maybelline. Acho uma marca maravilhosa, com um ótimo custo benefício. Pra quem não sabe, eles tem uma política bem legal de só trazer pro Brasil os produtos que terão um preço final acessível, pensando no bolso das consumidoras! E com esse pó não é diferente. Eu comprei nas Lojas Americanas e paguei R$29,90 , um preço muito bom.


Sabe aquele tipo de pó que fica com aquela aparência de que você passou talco na cara? Aquele tipo de pó grosso que acumula perto da raiz dos cabelos e na área dos olhos quando a gente ri? Definitivamente não é esse produto. Ele é um pozinho bem fininho, que fica imperceptível na pele. É o meu pó favorito de todos os tempos.


A embalagem dele é bem bonitinha e prática. Adorei esse tom de azul que é da linha Pure Makeup. A parte de baixo do pó levanta, e esconde a esponjinha e um espelho. Como vocês podem reparar, esse pó eu aplico até com a própria esponjinha (que é muito boa inclusive), porque ele é tão fininho que não fica exagerado. Exatamente por isso, ele é o pó que eu carrego comigo na bolsa todos os dias, porque eu não preciso carregar um pincel também!

A foto do Depois ficou um pouco mais escura, mas relevem, por favor!
Na foto da esquerda eu estou só com protetor solar, e na direita eu só passei o pó, com a esponjinha que vem com ele. Como dá pra ver, ele reduz MUITO o brilho, mas não fica com aparência de que está com pó. E esse é o efeito na vida real! Vale dizer que cobertura não é o forte dele. Mas na minha opinião, isso é irrelevante, porque eu uso pó para tirar o brilho, e não para disfarçar imperfeições: isso é tarefa da base!


Dei 5 estrelas facilmente pra ele. Ele é o pó perfeito, com um precinho super camarada. Quando ele acabar, eu vou comprar outro, com certeza!

Vocês já usaram esse pó gente? O que acharam?

MUAH

Um comentário:

E então, o que você achou desse post??