expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

#Resenha Primer HD Elke

Oooi gente, tudo bem?

Como foi o Natal de vocês? O meu foi ótimo, mas uma bagunça! Meus pais estão mudando de cidade e eu vou morar com uma tia, então está tudo uma zona! Mas mudanças são necessárias, não é?




Primers, primers... O cara que inventou vocês fez um bem danado! Muita gente acha que primer é um item dispensável, mas pra mim é justamente o contrário. Ele prepara a pele pra receber a maquiagem, faz a base deslizar melhor, ficar mais bonita, durar mais, além de algumas propriedades extras, que geralmente incluem disfarce dos poros. E esse da Elke é uma opção bem boa pra quem ainda não achou o seu primer ideal.


A embalagem dele é de vidro bem pesada e bonita. Vem com um pum ótimo pra dosar a quantidade ideal de produto, e vem 30 ml. Ele promete diminuir a aparência dos poros dilatados, disfarçar linhas de expressão, aumentar a fixação da maquiagem, toque aveludado e pele matificada.


Essa é a textura dele. É bem diferente daqueles primers branquinhos que nó estamos acostumadas, já que este é siliconado. Tenho que dizer que ele não tem toque aveludado e nem deixa a pele matificada. Acho que vai dar pra ver bem isso na próxima foto. Já vou dizer também que se você tem pele oleosa, deve fugir desse primer. Essa textura siliconada dele dá a impressão que a pele está mais oleosa, você sente a pele deslizando muito. Mas quem tem a pele seca, como a minha no inverno, vai adorar. No verão, que a minha pele fica um pouco mais mista, eu dou preferência para outros primers mais sequinhos.

Clique na imagem para ver maior!

Como deu pra perceber, ele não matifica a pele, mas na maquiagem completa, o disfarce dos poros é muito bom! Eu não tenho poros muito dilatados, então o resultado sempre fica bom em mim! Ele custa em média R$30,00, e esse meu eu comprei no extra, em uma promoção.


Dei pra ele 4 corações, porque esse não é o melhor primer que eu já testei, pelo fato de ele não ser tão versátil. Além disso, ele não cumpre tudo que promete, mas NA MINHA PELE ele se comporta muito bem, tem um bom disfarce óptico e não fico com a pele oleosa.

E vocês?? Já testaram algum primer siliconado? Gostam?

Gente, por causa da mudança, eu não vou ficar de olho no Blog o tempo todo. To subindo um vídeo pro Youtube, e quando acabar eu solto o post.. Mas vou ter que me ausentar um pouco por causa da mudança! Espero que entendam!

MUAH

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E então, o que você achou desse post??