expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

#Resenha Snow Angel Color Pallete - Stila

Ooi gente, tudo bem?



Hoje vim fazer a resenha dessa paleta maravilhosa de sombras e blushes, que eu falei no meu vídeo de favoritos do ano que foi a melhor compra de beleza que eu fiz no ano.

Fiz essa resenha em vídeo, porque acho que fica mais fácil de ver alguns detalhes, e de explicar porque eu gostei tanto dela. Vamos assistir?








Essas são as mesmas cores que eu mostrei no vídeo. Dá pra ver o quanto elas são pigmentadas. O que eu mais gosto é que as cintilantes tem um brilho muito diferente, intenso, bonito. São as sombras mais bonitas que eu tenho.

Desculps pela unha gente. Vou fazer só amanhã!
Esses são os quatro blushes que eu mostrei no vídeo. Dá pra perceber o quanto eles são pigmentados né? O brilhoso esfarela um pouco, acho que dá pra ver na foto, mas a beleza dele é tao gigantesca que eu nem ligo.



Essa é a mascara que veio com a paleta. Na foto acima dá pra ver bem o que eu disse no vídeo, que algumas cerdas são maiores e outras são pequeninhas. O efeito nos cílios é bem bonito, dá bastante volume, e só sai com demaquilante bifásico bem oleoso.

Essa coisa linda ainda está na promoção lá na Sephora. Está por R$49,00, o que é muito barato. No total são 30 cores diferentes, o que dá um pouco mais de 1 real por cor, sem contar a máscara! Vale cada centavinho, e nem são tantos centavos assim.


Dei 5 estrelas, porque não dava pra dar mais! HAHAHA

Vocês já testaram alguma coisa da Stila? Gostaram da resenha?

MUAH

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E então, o que você achou desse post??