expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Resenha Batom 330 Intense

Oi gente, tudo bem?


Hoje eu vim mostrar pra vocês uma compra super baratinha e que valeu cada centavo: é o batom 330 de efeito mate da linha Intense do Boticário.


A embalagem e a mesma tradicional da linha, vermelha e bem simples. Acho bom, já que assim a gente consegue pagar mais barato pelo produto. O número da cor vem em baixo, o que é chatinho, já que eu tenho vários batons da Intense e eu tenho que ficar virando pra saber qual batom é. Mas não é nada que me influencie muito. Tenho que falar que a tampa não tem trava, logo, para carregar na bolsa, pode ser que ele se abra e faça uma caquinha. Nunca aconteceu comigo, mas pode acontecer.


A cor é um vermelho com fundo rosado, lembra um tom de framboesa, sabe? É o meu tom preferido de batom vermelho. Ele é bem mais sequinho que os batons cremosos, mas não chega a ser aquele mate completamente opaco. Eu, particularmente, prefiro assim. Batons muito secos me dão agonia, e os cremosos de mais escorrem e não duram nada. Esse tem a textura perfeita, na minha opinião.


Como deu pra ver no swatch, ele tem um leve brilho de cremosidade, mas nada de mais. Nos lábios o brilho também fica aparente, mas bem menos do que um batom cremoso, olha:



A durabilidade dele é muito boa, dura horas sem retocar. Se eu beber ou comer alguma coisa, a cor sai um pouquinho no meio dos lábios, mas é só retocar e está lindo. O que eu acho legal é que depois que eu comprei esse batom, várias pessoas já me perguntaram que batom era esse, e quando eu digo que é da Intense, muita gente não acredita! Mas o melhor dele é o precinho amigo: R$15,99 , mas está na promoção, com 20% de desconto, no site da marca!!


Nota 5 fácil, fácil! Esse batom é a prova que muita coisa barata é de ótima qualidade!

Já usaram esse batom gente? Me conta um batom baratinho que valeu a pena pra você!

MUAH

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E então, o que você achou desse post??