expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Chegoou ! - Comprinhas da Benefit na Sephora!

Oooi pessoal, tudo bem?



Semana passada teve uma promoção bem legal na Sephora, e eu tive que aproveitar! Comprando acima de R$100,00 em produtos Benefit, ganhava 3 miniaturas da marca. Chegou agora, e eu vim mostrar o que tinha na caixa.. vou fazendo resenha conforme eu vá testando, ok?





O produtinho que eu comprei foi esse kit: "How to Look the Best at Everything". É um kit de produtos de pele. Vem um mini primer "POREfessional", uma mini base "Hello Flawless". 2 mini corretivos "boi-ing" e uma mini base em pó "Hello Flawless". Vem nessa embalagem toda lindona, com espelho, e um folhetinho explicando como usar todos os produtos.


Estou completamente in love! Estou pensando em fazer a minha pele de Natal com esse kit! E podem deixar que vai ter muitas fotos do look que eu usar!



Uma das miniaturas que vieram foi esse kit Dandelion, que vem com o blush e o gloss. O blush é bem bonitinho, clarinho com brilhos lindos. O gloss também parece ser maravilhoso, mesmo eu não sendo muito fã de gloss.


Veio também um mini POREfessional. Esse é bem menor do que o que veio no kit. Coloquei ele na palma da minha mão pra vocês terem noção do tamanho. Podia ser pelo menos do tamanho do kit, achei esse muuuito pequeno mesmo (3,5g)


A terceira miniatura foi essa da famosa máscara "They're Real". Vem num tamanho muito bom para uma miniatura (30g). Estou doida pra testar.


Como o total da compra foi acima de R$ 150,00 ganhei 3 amostrinhas de produtos para testar. Escolhi 2 perfumes que estava doida para ver como fica na minha pele e o kit de 3 passos da Clinique. Essas amostrinhas de perfumes são muito úteis para levar em viagens e não ocupar espaço na mala. Cada um dá pra usar pelo menos 2 vezes. então é bem tranquilo.

Gente, essa vai ser uma nova categoria aqui no blog. Toda vez que alguma comprinha minha chegar, ou que eu comprar alguma coisa na rua, vou mostrar aqui, ao invés de fazer um vídeo de comprinhas no fim do mês. Acho que assim eu consigo mostrar mais detalhadamente cada coisinha que eu comprar.

MUAH

Um comentário:

E então, o que você achou desse post??